Fim da campanha eleitoral: Caifadine Manasse reforça festa da Frelimo no Gurué



O porta-voz da Frelimo, Caifadine Manasse, dirige hoje na cidade de Gurué a festa do encerramento da campanha eleitoral do seu partido, para as eleições gerais desta terça-feira.
A informação foi avançada ontem ao Notícias por Cardoso Machemba, Secretário para Organização, Mobilização e Propaganda, e porta-voz da Frelimo em Gurué.\

A presença de Caifadine Manasse, que chega a Gurué é aguardada com muita expectativa, uma vez que, segundo Machemba, reforça a ideia da importância do Gurué no mapa político da Zambézia.
A Frelimo vai encerrar a sua campanha na cidade, com concentração dos seus membros às 12:00 horas na zona das Artes e Ofícios, marchando pelas artérias consideradas estratégicas nesta urbe, indo desaguar no campo Municipal, num percurso de cerca de quatro quilómetros.

“No local, está agendado um showmício, com vários artistas locais, bem como mensagens dos nossos representantes do partido, até às 18:00 horas", disse.
A fonte explicou que, ainda ontem a Frelimo encerrou a formação dos seus delegados de candidatura, em matérias de legislação eleitoral.

“Na verdade era mais um refrescamento que estávamos a fazer, pois há já muito tempo que estávamos a trabalhar com eles. E ontem foi nos comités de zona de Mepagiua, Lioma e da Zona Autárquica, num total de 530 delegados, sendo um efectivo e um suplente”, disse.

Entretanto, ainda ontem o porta-voz da Frelimo em Gurué reagiu às acusações do MDM, segundo as quais membros desta formação política tentaram inviabilizar as actividades de “caça” ao voto.
“São acusações infundadas deste partido. Nós nunca recebemos nenhuma notificação das autoridades policiais ou eleitorais, e nem de nenhum partido, dando conta que um membro nosso se envolveu em escaramuças. É o desespero do MDM"” atirou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol