OJM solidariza-se com grupos vulneráveis em Lhanguene

 

A Organização da Juventude Moçambicana (OJM) no Distrito Municipal Nhlamankulu, visitou no sábado, 27 de Fevereiro, o Lar de Idosos de Lhanguene, para oferecer diversos produtos de modo a ajudar a suprir as necessidades desta camada social, neste período de pandemia.
A visita contou com a presença da Secretária distrital, Tatiana Braz, que na ocasião afirmou ser importante, prestar maior atenção para os grupos mais vulneráveis da sociedade neste período, razão pela qual a OJM, pretende levar avante essa tarefa como forma de aliviar o sofrimento no qual parte da população passa nesta época de pandemia.
Por outro lado, o Primeiro-secretário do Partido do Distrito, Onésio de Almeida, disse que a FRELIMO continuará a promover uma atenção cuidada e adequada à pessoa idosa, com deficiência e em situação de vulnerabilidade.
Os idosos residentes neste lar, agradeceram o gesto  e disseram que já têm a OJM como família pela regularidade que visitam aquele espaço.
A visita  enquadra-se no conjunto de acções que a OJM neste distrito vem tentando desenvolver no meio pandemia da Covid-19, de modo a olhar as camadas vulneráveis da sociedade sem violar o decreto presidencial.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

Filipe Nyusi inaugura Clínica Marcelino dos Santos