OJM solidariza-se com grupos vulneráveis em Lhanguene

 

A Organização da Juventude Moçambicana (OJM) no Distrito Municipal Nhlamankulu, visitou no sábado, 27 de Fevereiro, o Lar de Idosos de Lhanguene, para oferecer diversos produtos de modo a ajudar a suprir as necessidades desta camada social, neste período de pandemia.
A visita contou com a presença da Secretária distrital, Tatiana Braz, que na ocasião afirmou ser importante, prestar maior atenção para os grupos mais vulneráveis da sociedade neste período, razão pela qual a OJM, pretende levar avante essa tarefa como forma de aliviar o sofrimento no qual parte da população passa nesta época de pandemia.
Por outro lado, o Primeiro-secretário do Partido do Distrito, Onésio de Almeida, disse que a FRELIMO continuará a promover uma atenção cuidada e adequada à pessoa idosa, com deficiência e em situação de vulnerabilidade.
Os idosos residentes neste lar, agradeceram o gesto  e disseram que já têm a OJM como família pela regularidade que visitam aquele espaço.
A visita  enquadra-se no conjunto de acções que a OJM neste distrito vem tentando desenvolver no meio pandemia da Covid-19, de modo a olhar as camadas vulneráveis da sociedade sem violar o decreto presidencial.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vicente Joaquim inaugura “Mártires de Mbuzine”

Maleiane defende reflexão sobre cibersegurança na abertura da Moztech

Cidade de Maputo conta com novo comandante da PRM