“A Juventude deve investir na Educação” - Justino Come

 

O Primeiro-secretário do Comité de Zona de Magoanine “B”, Justino Come, reuniu na tarde de ontem, dia 21 de Junho, na Escola Primária 19 de Outubro, com os membros da Organização da Juventude Moçambicana (OJM).
Durante a sua intervenção, Come saudou aos presentes, tendo considerado ser fundamental revitalizar as bases, esse é o início de mais um trabalho que está sendo realizado pelo Comité tendo em vista a execução das actividades do partido.
“Vocês como juventude, devem ser os pilares das nossas actividades, elevar o nome da FRELIMO e do Presidente, Filipe Jacinto Nyusi, o que é fundamental neste momento” - frisou ainda que a juventude de Magoanine “B” deve investir na educação como pilar fundamental.
Estiveram presentes na reunião, membros da OJM e o Secretário de Mobilização do Comité de Magoanine, que considerou ser fundamental trabalhar para a mobilização dos jovens do Bairro, pois muitos se perdem nas drogas e outras coisas que não contribuem.
“Vocês como jovens com uma causa, devem desenhar estratégias para puxar esses jovens, a mobilização não é feita somente através de campanhas, através de visita aos membros doentes e que tinha dificuldades”, recordando ainda ser fundamental o uso dos meios digitais para conquistar mais jovens.
Os membros presentes mostraram-se firmes nas recomendações, tendo considerado ser fundamental a revitalização da OJM para desenhar novos planos futuros, visto que as actividades estavam paralisadas por conta da pandemia e outros problemas. 
Importa salientar que a OJM em Magoanine “A”, vai reunir- se no próximo sábado, dia 26 de Junho, tendo em vista a criação de um plano de actividades e a preparação da visita do Primeiro-secretário distrital.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol