Esperança Bias distribui material de higienização e prevenção do COVID-19




A chefe da Brigada Central de Assistência à Cidade de Maputo, falava durante a entrega de diverso material de higiene para a prevenção e combate à Covid-19 ao partido na Cidade de Maputo.

Esperança Bias defendeu que a entrega daquele material representa a responsabilidade acrescida que a Frelimo tem para com a nação. Somos um partido da vanguarda, a nossa história prova isso, o partido Frelimo sempre assumiu os desafios desta nação, e durante esta pandemia não será diferente, Defendeu.

Bias apelou aos militantes do partido na cidade de Maputo a darem o seu melhor, a serem os primeiros vectores das mensagens de prevenção promovidas pelo Ministério da Saúde, pois é em nome do povo que a FRELIMO governa Moçambique.

Por sua vez o Cda Rasaque Manhique, Primeiro Secretário do partido na cidade de Maputo, agradeceu o gesto da Brigada Central e disse que o mesmo mostra que a FRELIMO a todos níveis está com o mesmo ideal (Defender os melhores valores da nação)

De salientar que o Partido FRELIMO nos seus mais diversos níveis, tem desenvolvido acções constantes com vista a aprimorar os mecanismos de prevenção partilhados pelo MISAU.

tendo dito na ocasião que o meterial servirá para reforçar o trabalho de sensibilização que vêm decorrendo na Cidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol