Primeiro Secretário do distrito Kampfumu visita Mercado do povo




Primeiro Secretário do distrito Kampfumu, Amosse Chicualacuala, acompanhado por  Argentina Muchanga,  primeira Secretaria do Alto  Maé "B"  Sergio  Bila, Primeiro Secretário do Comité do Círculo do Bairro Central " B ",  Ester Chauca, Secretario do  mesmo Bairro  intensificara  a ação de sensibilização aos munícipe  na tarde de quint-feira, 21-05-2020.

A actividade principal do evento foi sensibilização dos cidadãos  nas medidas preventivas do novo corona virus, monitoria e avaliação do cumprimento das medidas de prevenção e combate ao COVID-19, no mercado do povo, no Bairro Central "B”.

No prosseguimento do seu trabalho, Amosse interagiu com os munícipes que confeccionam refeições e com os negociantes que se encontram no sector da venda de frangos, cuja mensagem foi responsabilizar os mesmos na redução do número de propagação do novo corona vírus, que se regista de forma evolutiva e diária.

Ester Chauca interveio sobre a luta incansável no combate ao COVID-19,cumprindo com todas as medidas de prevenção e contenção da propagação, recomendadas ministério de saúde e o decreto de emergência.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol