Bancada da Frelimo em campanha de sensibilização no Bairro da Polana




Membros da Bancada da FRELIMO na assembleia municipal  da Cidade de Maputo, passaram a manhã da quarta-feira numa activdade de sensibilização de munícipes para o cumprimento das medidas de prevenção e combate ao COVID-19.


Os membros da assembleia Municipal - Sub-brigada da Secção local KaMpfumu, trabalharam no Bairro da Polana A concretamente nos Quarteirões  (8,9,10,12,13,14).

Numa sub -brigada chefiada por Isilda  Zandamela,  os membros contaram com a participação de: Atul Laxmissancar (MAM); Matilde Ubisse (Secretária do Bairro), 3 chefes de Quarteirão, 2 chefes de sector da PRM e um delegado do Município afecto no bairro.

Parte da atividade foi a visita de estabelecimentos comerciais, dentre supermercados, talhos, restaurantes, alfaiataria, salões de beleza, residências, museu da história Natural, comité olímpico bem como a Câmara do comércio de Moçambique.

Durante a visita, constatou -se que apesar da maioria cumprir com as recomendações, essas devem ser intensificadas, para permitir que nos estabelecimentos comerciais possam melhorar cada vez mais as medidas de segurança e de prevenção da COVID- 19.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol