OJM Kampfumu lança campanha digital contra o Covid-19



Organização da juventude de Moçambique (OJM kampfumu) lançou uma campanha criativa digital sobre medidas de prevenção do novo Corona vírus.   campanha foi lançada ontem, quinta-feira (28–05) nas redes sociais Facebook e WhatsApp.

A campanha criativa consiste no uso de fotografias dos jovens militantes e simpatizantes da OJM a nível de Kampfumu, na cidade de Maputo, com mensagens de criativas que deixariam qualquer pessoa a pensar na responsabilidade de minimizar a propagação do novo Corona Vírus. “Eu não sou matreco/a previno-me do corova vírus, como jovem sério, eu fico em casa para proteger a mim mesmo, os meus amigos, a minha família e a todos” – São alguns exemplos das mensagens que são difundidas com as fotos de jovens influenciadores.

A iniciativa da OJM no distrito municipal de kampfumo tem como objectivo capitalizar o conteúdo digital nas redes sociais, visto que durante a pandemia, muita gente passa o tempo na internet. Como jovens, existe a necessidade de pensar fora da caixa e pensar em meios alternativos de sensibilização do povo no combate  a pandemia global.

A campanha esta aberta para jovens Moçambicanos que queiram fazer a diferença, basta enviar a fotografia e a mensagem de sensibilização para a equipa da OJM no distrito municipal de  Kampfumu. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol