Frelimo na Cidade de Maputo apoia Coveiros com material de higienizarão e prevenção da Covid-19





Rainho Carlos Tivane, Chefe da Bancada da Frelimo na Assembleia Municipal de Maputo, confortou moral e materialmente os Coveiros da Cidade de Maputo, na tarde do dia 14  de Maio de 2020.

Considerando que os coveiros nos cemitérios nacionais estão expostos a elevados riscos de contrair doenças, inclusive a novo Corona Virus.

O acto de sensibilizacao e explicacao de metodos de prevencao da Covid-19 teve lugar  na Direção do Cemitério de Lhanguene, onde  Rainho Tivane, Chefe da Bancada da Frelimo na assembleia municipal, transmitiu uma mensagem de conforto a classe dos Coveiros da Cidade de Maput,  e os encorajou a desempenhar a sua nobre função tomando todas medidas de prevenção da COVID-19.
Na ocasião, Rainho Tivane, ofereceu Máscaras de protecao e explicou o seu devido uso. 

“As mascaras caseiras são eficazes apenas quando usadas em combinação com a limpeza frequente das mãos com água, sabão ou cinza ou ainda o uso de álcool  a 70%. Se for a usar à máscara, deve saber como conservá-la, usá-la, reutilizála e descartá-la (destruí-la ou desfazer-se dela) adequadamente.” Organização Mundial da Saúde.

Rainho Tivane, com o objectivo central de garantir uma   higienização completa, distribui tambem sabão e Baldes, uma  quantidade suficiente para distribuir em todos os Cemitérios da Cidade de Maputo.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol