António Mahumane visita distrito Municipal da Katembe





Distrito da Katembe recebeu António Mahumane, secretário da OJM na cidade de Maputo, nesta segunda-feira (25/5), que falava no âmbito das visitas de monitoria das actividades levadas a cabo pela OJM nos distritos, com objectivo  de combater a Covid-19. 

Do outro lado da baía de Maputo (Katembe), Mahumane reconheceu os esforços desenvolvidos pelo governo local na monitoria da pandemia, e na tomada de decisões sábias para defender a nação Moçambicana.

Mahumane afirmou que esta satisfeito com o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos comités distritais para combater a pandemia, e defendeu que com a acção da Juventude espera ver ao distrito da Katembe livre do novo Corona Vírus.

“Embora sejamos os principais actores de combate a este mal, não ignoremos as outras forças vivas da nossa sociedade, vamos realizar as nossas acções em colaboração com a PRM, secretários dos bairros, OMM, antigos combatentes, até mesmo a continuadores”- Mahumane

O líder da juventude na capital do país exortou a juventude de Katembe “Juventude vamos trabalhar, este momento é nosso, é pelos nossos pais, é pelos nossos filhos, é pelo nosso futuro, é pelo futuro de Moçambique que vamos ser os actores principais na partilha das recomendações do MISAU para combater o vírus”.

Por fim apelou a todos para tomarem o último informe do presidente da República Filipe Nyusi, e cumprirem a risca com o estado de emergência pelo bem da saúde pública da população Moçambicana.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol