Primeiro Secretário do Partido Frelimo na cidade de Maputo entrega mais um túnel de desinfecção completa




O Primeiro Secretário do Partido Frelimo na cidade de Maputo, Rasaque Manhique, procedeu ontem, segunda-feira, à entrega de um túnel de desinfeção completa no Mercado da Adelina, no Bairro Urbanização, na Avenida Angola.

O propósito da entrega é assegurar que todos os utentes do mercado possam ter uma desinfeção absoluta, desde o calçado, vestuário e mãos, ao passarem pela estrutura de desinfeção. Segundo Manhique, este túnel irá também ajudar todos os moradores dos bairros adjacentes do mercado, e algumas pessoas com empreendimentos nas proximidades, uma vez que o mercado faz fronteira com duas avenidas de grande movimento, avenida de Angola e Acordos de Lusaka. 

Este túnel vai igualmente, ajudar na desinfeção das pessoas que escalam este ponto, visto que se trata dum corredor-Afirmou Manhique.

 De referir que o partido Frelimo, na cidade de Maputo, tem sido distinguido pelo importante envolvimento dos seus militantes na sensibilização para prevenção contra o novo Coronavírus nos distritos que compõem a cidade de Maputo. 

O túnel entregue ontem, foi doado a sede da Frelimo na Cidade de Maputo, pela Fundação JJ, tendo a Frelimo, por sua vez, alocado ao (mercado) Adelina, para melhor servir os residentes da Cidade de Maputo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol