Frelimo em Kamaxakeni empenhada na luta contra o Covid-9




A Brigada da Frelimo na Cidade de Maputo, liderada por David Simango, escalou no dia 13 de Maio, o distrito municipal de KaMaxakeni, em cumprimento da directiva emanada pelo Partido Frelimo para o reforço da campanha de divulgação das Medidas de Prevenção da Propagação da COVID-19.

Na ocasião, o Cda Simango apelou que é essencial que cada um adopte um conjunto de medidas para se proteger a si próprio e a todos aqueles que o rodeiam das potenciais fontes de contágio. 

As autoridades sanitárias reiteram o apelo à observância das normas de prevenção da infecção pela Covid-19, através da lavagem das mãos com água e sabão ou cinza, o uso da máscara em lugares públicos e evitar abraços e beijos.

David Simango, apelou também que os jovens daquela zona  não se movimentassem sem necessidades, na tentativa de evitar a propagação do novo Corona virus. O Ministério da Saúde considera que as movimentações constantes dos jovens e a não observância das medidas de prevenção são os motivos principais para a subida dos casos positivos do Coronavírus no país.

As medidas de prevenção devem  estar alinhas com as recomendações do ministério de saúde, a OMS e olhando para o decreto do estado de emergência.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol