Maputo Cidade: Comunidade Académica instada a inovar nas Medidas de prevenção a Covid-19




António Mahumane, secretário da OJM cidade de Maputo, reuniu mais uma vez,  na tarde da quarta-feira 20-05-2020, com a comunidade académica na Universidade Eduardo Mondlane, numa atividade de sensibilização e entrega de material de combate a Covid-19.

Durante a atividade, Mahumane defendeu a necessidade da juventude académica estar engajada em todas atividades que visam minimizar a propagação do novo Corona Virus.

Segundo o líder da Juventude na Cidade de Maputo, o distrito Académico tem uma responsabilidade acrescida no combate à Covid-19, pois tem outros mecanismos de combate que é sua responsabilidade assumir. “Façam o uso das tecnologias disponíveis para a massificação da sensibilização da população no geral”, recomendou Mahumane

Segundo Mahumane a juventude do Distrito Académico deve liderar o processo de criação de espaços virtuais de debate e sensibilização, com destaque para a criação de blogs noticiosos para ação durante e depois da Covid-19.

Em ambos distritos, o secretariado da OJM na cidade de Maputo, ofereceu material de higiene pessoal e coletiva para ajudar nas ações de combate à Covid-19.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol