Cidade de Maputo: OMM firme no combate disruptivo a Covid-19





Marta Mata, secretária para área social da OMM na Cidade de Maputo, visitou o  Distrito Kanpfumu,  ontem quarta feira,  dia 27 de Maio, no âmbito da campanha de prevenção do novo corona vírus.

Marta Mata, privilegiou nesta visita, os  bairros da COOP, Central C,  e os mercados do " Museu" e "Povo"   onde o foco da campanha foi  combate disruptivo a pandemia da COVID-19.
A  líder das Mulheres  (OMM) na Cidade das acácias,  quer ver todas mulheres do maior partido do país empenhadas na luta  contra a pandemia mundial denominada " COVID -19". Marta Mata  apelou ao distrito Kampfumu, o envolvimento de todos os núcleos  da OMM até ao Comité do Distrito, nesta grande luta.

Durante a campanha, a  secretária recomendou que as mães são os verdadeiros responsáveis no seio das famílias, ( Esposo, filhos e netos) pelo que devem obrigar e monitorar  toda família a cumprir com as medidas de prevenção, lavando as mãos com água  e sabão ou água e cinza, e uso permanente das máscaras.

A comitiva da visita, liderada pela secretaria Marta Mata estava  composta por Rosalina  Jalane, secretária da Administração e Finanças  e Maria Emília Cossa, secretária pela  área do  jurídico legal, e Rofina, departamento de mobilização  da OMM Cidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol