Comité de Zona de Magoanine C recebe 108 mascaras e 15 baldes para prevenção da Covid-19




A Brigada Distrital de assistência ao comité de zona de Magoanine C, reuniu na tarde desta Terça-feira com o Secretariado do comité de Zona, Secretarios das organizações sociais do comité de zona, primeiros secretários dos comités de círculos, e secretários das organizações sociais dos comites de circulos, num total de 14.

Segundo Camarada António Mahumane, que liderou a brigada distrital de assistência, o objetivo desta vista era de saudar o comité, inteirar -se da sua saúde e deixar ficar o apelo de intensificação das acções que visam o combate da COVID-19.

Na ocasião a brigada de assistência, ofereceu 108 máscaras e 15 baldes para serem usados nos comités de círculos como meios de higienizacao e combate a pandemia.

Por sua vez, o Primeiro secretário do Comité de zona de Magoanine C, Agostinho Daniel, agradeceu a visita, tendo assumido que esta alinhado com as diretrizes do partido no que se refere ao combate do novo Corona virus, e afirmou que num período de 7 dias o comité de zona prevê produzir 1000 mascaras para distribuir as famílias necessitadas e idosos, naquele distrito.

No final do encontro, Mahumane apelou a todos a serem activistas do Covid-19 em todos os lugares por onde andarem, pois, a eliminação do vírus no nosso contexto depende do nosso comportamento e envolvimento nas acções de sensibilizacao e prevenção partilhadas pelo MISAU e a OMS.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol