Maputo Cidade: Secretariado da OJM distribui material de combate a Covid-19




António Mahumane, Secretário da OJM cidade de Maputo, reuniu com jovens do distrito KaLhamankulu na tarde desta terça-feira, 19-05-2020, numa atividade de sensibilzação e entrega de material de combate a Covid-19.
  
Segundo Mahumane, este acto que vai se repetir em todos os distritos da capital do país, representa o reconhecimento do trabalho que a juventude está desenvolver para minimizar o impacto pandemia.

Além de afirmar que “é a juventude que assume os maiores desafios da nação”, Mahumane exortou a juventude a não desistir desta luta, mesmo quando se note alguma resistência por parte de alguns cidadãos em cumprir com as recomendações deixadas pelo governo sobre o Estado de Emergência.

“Os grandes desafios da nação moçambicana foram sempre assumidos pela juventude, a nossa história prova isso, a juventude sempre deu o seu melhor para combater em favor do bem-estar de Moçambique, com a Covid-19 não será diferente”-Disse Mahumane

Por sua vez a Secretária da OJM no Distrito de Lhamankulu, Tatiana Brás, agradeceu o gesto do secretariado da OJM na cidade de Maputo, e assumiu que o material recebido vai ajudar a aprimorar as actividades que já vinham sendo desenvolvidas naquele distrito para combater a pandemia.

De recordar que o Secretariado da OJM, realiza esta semana um périplo por todos os distritos da capital do país, com o objetivo de medir o pulsar das atividades desenvolvidas pelos jovens para combater a Covid-19, e dar o devido apoio para acelerar esta luta contra pandemia.









Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol