Primero Secretário do Kampfumu intensifica sensibilização da prevenção da propagação do "COVID-19".




Para reforçar as medidas de prevenção em locais de maior concentração,   Amosse Chicualacuala, Primeiro Secretário do Distrito KaMpfumu, acompanhado pelo Cda Sérgio Bila, Primeiro Secretário do Comité do Círculo do Bairro Central B, efectuaram uma visita de trabalho, no mercado Janet , bairro da Malhangalene "A".

Devido à movimentação de muitas pessoas, o mercado representa um potencial risco para a transmissão do novo coronavírus. No seio dos utentes do mercado, nem todos encaram com seriedade do uso da máscara mesmo sendo obrigatório quando se vai à locais de muita concentração de pessoas.

Na ocasião, interagiu com os vendedores das refeições no sector de barracas, visitou o sector de alfaiates, tendo felicitado a iniciativa de reforço na prevenção, confecionando máscaras de protecção. Amosse falou da  a obrigatoriedade do uso de máscaras e outras medidas decretadas no decreto presidencial de Estado de Emergência, que se bem cumpridas, garantem que o país tenha a situação da COVID-19 controlada.

No final do encontro foram deixadas as seguintes Recomendações:
-Lavagem frequente das mãos com água e sabão ou cinza;
-Distanciamento minimo de 1.5 metros;
-Uso de máscaras ;
-E ficar em casa!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol