OJM do Distrito KaMpfumu, intensifica o combate a COVID-19 nos mercados locais






O Secretariado  da OJM do Distrito KaMpfumu, realizou na manhã do sábado passado, 23 de Maio de 2020, uma campanha de sensibilização contra o novo corona virus no mercado da Praça de Touros e, nos mercados de Mandela 1 e 2, como forma de actuar nos locais de maior concentração de pessoas.

O evento teve início no mercado da Praça de Touros e por seguinte, divididos em grupos de máxima 10 pessoas por local, devidamente mascarados e com as medidas de distanciamento de 1.5 m/pessoa, os membros da OJM replicaram a ação em outros locais, onde entraram em interação (respeitando o distanciamento) com os representantes dos mercados e deixaram mensagens educativas, cartazes, máscaras, caixas de sabão e baldes para os vendedores bem como para os utentes poderem lavar as suas mãos.

Esta actividade decorreu no âmbito dos programas de disseminação de mensagens das medidas de prevenção contra a COVID-19.

Por fim, receberam calorosas saudações dos representantes dos mercados e o Secretariado do Distrito KaMpfumu, salientou que a referida acção foi feita através de pequenas ajudas dos membros e simpatizantes da OJM do distrito a que os mercados pertenciam, visando reforçar na medida do possível o combate a COVID-19 nesses locais.

Agradecimentos especiais foram dedicados ao músico e Secretário Geral do Sommas José Manuel(Jomalu) por ter feito parte da nossa causa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol