Membros da Frelimo engajados no combate à Covid-19




O Comité do partido FRELIMO na Cidade de Maputo, acolheu Shafee Sidat na tarde de segunda-feira, 18-05-2020 para entrega de  material de prevenção e combate à Covid-19. Inúmeras são as ações que vêm sendo desenvolvidas incansávelmente pelos membros partido Frelimo na Cidade de Maputo, na tentativa de minimizar a propagação do novo corona virus.

O engajamento da FRELIMO no combate à Covid-19 levadas à cabo pelo comité, têm sido frutíferas devido ao contributo e dedicação de todos membros, e desta vez, quem se juntou ao movimento é o empresário Shafee Sidat.

De acordo com Sidat, a partilha em momentos de caos é uma cultura que se cultivou dentro do Partido FRELIMO, e que a somos chamados a seguir a todo custo.

O Membro do Comitê da Cidade, defendeu que é importante que sejamos mais contundentes entre nós, que é dever de cada um de nós fazer a monitoria e avaliação do combate desde a célula, distrito até a cidade, e se possível denunciar a todos que não cumprem com às recomendações deixadas pelo chefe de estaro Filipe Nyusi, Presidente da FRELIMO e da República.

O primeiro secretário do partido na capital do país, Rasaque Manhique, por sua vez, enalteceu o gesto, e disse estar cada vez mais motivado com a atitude dos Membros do partido neste processo, pois há cada dia tem o surpreendido com o nível de engajamento.

Manhique encorajou Sidat para que continuasse a ser um membro inspirador e com essas ações à todos os níveis.

Vamos juntos combater a Covid-19, e garantir que todos sejamos cumpridores das recomendações deixadas pelo MISAU.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol