Cidade de Maputo: OJM escala Kamubukwana para visita de monitoria





O líder da OJM na cidade de Maputo, António Mahumane,escalou o distrito municipal de KaMubukwana na tarde quinta-feira, 21-05-2020, para mais uma atividade de engajamento cívico em prol do combate do novo corona virus.

A OJM na cidade de Maputo, tem feito, incansavelmente, um trabalho de campo na tentativa de maximizar os métodos de prevenção do Covid-19 e garantir que o vírus não  rompa o tecido de ação coordenada e decidida da Juventude Moçambicana.

Neste distrito o Secretariado da OJM defendeu que a juventude da Frelimo construiu ao longo do tempo um tecido forte para combater qualquer desafio e/ou dificuldade, sendo que com a Covid-19 não será diferente.

Fomos resilientes em tempos de crise como Ciclone Idai e Keneth, mostramos um espírito de solidariedade e patriotismo, essa é a nossa missão como juventude (fazer a diferença).
O líder da OJM na capital do país, António Mahumane, afirmou que será a juventude a liderar o processo de luta e exterminação do novo corona vírus .

”Usaremos todas as nossas energias e saberes e de forma exemplar para garantir que a Covid-19 não encontre espaço no solo pátrio”- Mahumane. As vistas de monitoria das actividades desenvolvidas pelos comités distritais da OJM encerram está sexta-feira (22/05/2020).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol