Comité de zona das Mahotas na campanha de prevenção e combate ao Covid 19.




No âmbito do reforço das Medidas de emergência para prevenção da pandemia COVID-19, decorreu no Comité de zona das Mahotas e na Sede do comité de Zona de Hulene A, no dia 13 de Maio, a campanha de sensibilização e divulgação das medidas de prevenção e combate ao Covid 19.

Os métodos de prevenção foram orientados pela chefe Adjunta da brigada da cidade e chefe adjunta da brigada da cidade e de assistência a KaMavota, Albertinha Manhiça, e general Hama Thai, membro do comité central da Frelimo, respectivamente.

O partido Frelimo na Cidade de Maputo tem realizados varias actividades com objectivo central de implementar as medidas de prevenção anunciadas pelo Ministério de Saúde e enfatizadas pelo presidente da República, Filipe Nyusi.

Nyusi apelou aos moçambicanos para seguirem as orientações clínicas, como lavar as mãos com água, sabão, cinza, e  seguir todas regras de higiene visando a protecção de todos.

Este encontro visava intensificar as acções de Combate e prevenção da Pandemia, pelos órgãos do Partido e figuras influentes do Distrito municipal KaMavota, resultante do apelo que vem sendo lançada pelo Camarada Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da Frelimo e da República de Moçambique.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol