Brigada Central da FRELIMO reúne com membros da Cidade de Maputo

 

A Brigada Central do Partido FRELIMO, chefiada por Manuel Tomé, Membro da Comissão Política, apelou ontem, 20 de Abril, no seu primeiro dia de trabalho na Cidade de Maputo,com objectivo de prestar  solidariedade a todos os moçambicanos e em particular os membros do Partido FRELIMO, para com as populações deslocadas na província de Cabo Delgado, Manica e Sofala, vítimas de ataques terroristas e do banditismo.
“A pátria chama por nós, e quando a pátria chama por nós, seja homem, mulher, jovem, cidadãos independentemente da sua filiação partidária ou onde estiver, temos que ser solidários, partilhando com os nossos irmãos um pouco do que tivermos conseguido juntar”, exortou.
Na ocasião, Manuel Tomé lembrou que, quando falamos de solidariedade, falamos dos nossos compatriotas que ficaram sem nada e que neste momento clamam pelo nosso apoio.
E é certo que juntando os nossos esforços é possível reunir esse apoio e canalizar para aqueles que mais precisam de cada um de nós neste momento difícil.
Por outro lado, aproveitou o momento para falar das medidas importantes de prevenção e combate à epidemia da Covid-19, tendo considerado que “estamos numa fase em que a prioridade de todos é parar a propagação da Covid-19 e a lavagem das mãos, associada a outras práticas de higiene, é uma das medidas de primeira linha para travar esta pandemia”, finalizou.
Nesta vista de trabalho a Cidade de Maputo, Manuel Tomé faz-se acompanhar por Eneas Comiche, igualmente membro da Comissão Política e a visita tem como obejctivo reforçar o apoio aos trabalhos que vem sendo desenvolvidos pelo Comité do partido FRELIMO na Cidade de Maputo, no quadro do movimento de solidariedade para com as vitimas do terrorismo em Cabo Delegado e no centro do país.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol