“Celebramos o 7 de Abril enaltecendo o papel da mulher na nossa sociedade”

 

A afirmação é do Secretário do Partido FRELIMO na cidade de Maputo, Rasaque Manhique, que falava na tarde da última terça-feira, 06 de Março, para os colaboradores do partido FRELIMO na Capital do país, com foco na Organização da Mulher Moçambicana (OMM).
Manhique disse que é importante enaltecer o papel da mulher na sociedade moçambicana, como construtora e edificadora de homens e mulheres que constituem os pilares do desenvolvimento de Moçambique.
O líder da FRELIMO acrescentou que o mês de Abril é o das mulheres como um todo, é o mês da mulher mãe, companheira, irmã, prima, mas é também o mês dos homens, pois são as mulheres que geram os homens.
“Quero aproveitar este momento para felicitar a todas as mulheres do partido, a todas mulheres da cidade de Maputo e reiterar que o nosso partido está com elas, e defende a causa da mulher” disse Rasaque Manhique.
O Secretário do partido FRELIMO na cidade de Maputo aproveitou o momento para se solidarizar com todas mulheres vítimas dos ataques terroristas em Cabo Delgado, e reiterou que Cabo Delgado com o apoio de todas das mulheres moçambicanas e de todos moçambicanos irão vencer o terrorismo, sob liderança do presidente Filipe Nyusi.
Importa referir que o evento contou com a especial participação do secretariado da OMM da Cidade de Maputo em representação das demais membros da OMM ao nível da Cidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol