FRELIMO na Cidade de Maputo visita Distrito KaMaxakeni

 

O Primeiro-secretário da FRELIMO na Cidade de Maputo, Rasaque Silvano Manhique, visitou na manhã de ontem, 15 de Abril, o distrito municipal de KaMaxakeni com objetivo de inteirar-se do funcionamento dos órgãos de base.
A visita teve vários momentos marcantes, dentre os quais a sessão do secretariado, a visita ao Mercado Adelina no bairro da Urbanização, o encontro com os Chefes dos mercados do distrito, a visita à Bacia de Retenção de Água no bairro de Maxaquene “C”, bem como, a visita à Ponteca no bairro da Polana Caniço “B”, que permite uma passagem segura da população no campo de Golfe. 
Foram assuntos de destaque a avaliação da organização e funcionamento dos órgãos do Partido, das organizações sociais e da vereação local, o cumprimento do pagamento de quotas, patrimônio, recursos humanos, mobilização e articulação.
Outra acção de impacto realizada pelo Primeiro-secretário foi o reforço da mobilização para a sensibilização dos munícipes para o cumprimento das medidas de prevenção e contenção da Covid-19.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol