Secretária do Estado na Cidade de Maputo endereça mensagem alusiva a o Ramadão

 

A Secretária do Estado na Cidade de Maputo, Sheila Santana Afonso, em uma mensagem enviada a todos os moçambicanos residentes na Cidade de Maputo que professam a religião islâmica, recordou o mês sagrado de RAMADAN, que marca o jejum islâmico de 30 dias, que teve início nesta Terça-feira, 13 de Abril, tendo saudado pela passagem desta data importante no exercício da fé muçulmana.
A dirigente afirmou que neste mês de jejum, os crentes devem buscar o amor ao próximo, a paz, a tranquilidade, a prosperidade, a reconciliação e muitas bênçãos.
“O mês de Ramadan decorre no momento em que a covid-19 assola o mundo e em particular o nosso país. Neste mês sagrado queremos apelar ao cumprimento das medidas de prevenção da covid-19, evitando os convívios por forma a reduzir o risco de propagação do novo coronavírus.
Queremos, igualmente, prestar a nossa solidariedade e compaixão pelos nossos irmãos em Cabo Delgado, que neste momento difícil se encontram longe do seu seio familiar, em virtude dos ataques terroristas que ocorreram” – afirma Sheila Santana Afonso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol