Plataforma facilitadora da economia cultural e criativa em Moçambique


A FRELIMO considera que a cultura, constitui um elemento fundamental para a construção da nossa identidade e que a diversidade cultural do nosso País é uma fonte inesgotável de consolidação da nossa moçambicanidade e de promoção do desenvolvimento social e económico.

O ecossistema da economia cultural e criativa de Moçambique está apenas a começar e a necessidade de acelerá-lo é ainda mais  urgente. A maioria dos turistas, visitantes e locais tem dificuldade em encontrar eventos culturais e criativos, locais e programas em Moçambique, mas com o Mapa das artes, você pode acessar todas as expressões culturais desde locais culturais, eventos e informações, espaços criativos, entrevistas com criativos e muito sobre a beleza do país em seu celular ou computador.

O Mapa das Artes é uma plataforma aberta que permite às pessoas publicar eventos culturais e criativos, além de promover a economia cultural.

Se você mora em Moçambique, provavelmente fará essas perguntas um dia. Qual é a idéia para hoje? Onde ir? Estas são perguntas bastante comuns para muitas pessoas em Moçambique. Mas a resposta a esta pergunta é agora trazida através do Mapa das Artes, um veículo digital, que deixa todos informados sobre os eventos culturais que ocorrem em Maputo.

A plataforma Mapa das artes permite que qualquer pessoa insira locais e eventos culturais de graça e para todas as províncias dos países. A plataforma é um veículo de comunicação e difusão das diversas manifestações artísticas que ocorrem em Moçambique, incluindo o turismo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol