Inaugurados novos postos policiais nos bairros das Mahotas e Chamanculo





A Governadora da Cidade de Maputo inaugurou em 2016 dois novos postos policiais nos bairros das Mahotas e Chamanculo , respectivamente.
Foi uma cerimónia bastante concorrida, caracterizada por números culturais apresentadas de um lado por agentes da Polícia da República de Moçambique, e do outro lado por populares, na sua maioria vizinhos, que ali testemunhavam a inauguração de mais unidade policial no seu bairro. As cerimónias foram dirigidas por Yolanda Cintura, Governadora da Cidade.
Já o comandante da PRM, na cidade de Maputo pregou tolerância zero ao crime e apelou o contributo de todas as esferas da sociedade para o combate a violência doméstica .
Por sua vez os moradores que são os maiores beneficiários deste empreendimento agradeceram e acreditam que vai reduzir os índices de criminalidade mas apelam a um maior patrulhamento por parte dos agentes ali afectos.
Para a construção e apetrechamento destes dois postos policiais inaugurados, o governo da cidade de Maputo desembolsou 15 milhões de meticais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol