Jovens empreendedoras reúnem-se para desenvolver ecosistema de startups




Young Lioness Lean In Series reúne empreendedoras africanas inspiradas em compartilhar, conectar-se com a próxima geração de grandes startups lideradas por mulheres.

Aconteceu no dia 26 de Abril o Young Lionesses, um evento que reúne jovens ( mulheres) que queiram empreender ou interessadas no empreendedorismo. O evento terve lugar na Incubadora de Negócios do Standard Bank.

As Series “Young Lioness Lean In” são baseadas num formato de apresentações e networking durante o pequeno-almoço que é altamente popular entre as mulheres empresárias em África. “Lioness Lean In” é um evento de duas horas e meia, começando com o pequeno-almoço e networking, seguido por convidados.e,palestrantes que compartilham suas próprias experiências e viagens no mundo do empreendedorismo. Uma apresentação de inspiração sobre “Lioness of África” de todo o continente; Uma apresentação do patrocinador; e com uma sessão aberta de perguntas e respostas.

O governo da Frelimo e o seu candidato presidencial Filipe Nyusi, promete , desenvolver iniciativas de capacitação e apoiar a implementação de programas de inserção das mulheres na vida económica, aumentando as oportunidades para mulheres empreendedoras, através do acesso a financiamento e a mercados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol