Vitórias sobre Maurícias valem quatro subidas aos Mambas no ranking da FIFA



Os Mambas subiram quatro lugares no ranking da FIFA divulgada esta quarta-feira, passando da 116ª posição para a 112ª posição. As duas vitórias diante das Maurícias, na eliminatória de acesso à fase de grupos de qualificação ao mundial do Qatar, em 2022, estiveram por detrás desta subida, tendo os Mambas amealhados 18 pontos, passando a somar 1181 pontos, contra os 1163 que detinham na última actualização.

A selecção nacional, que venceu as Maurícias duas vezes no espaço de uma semana, sendo 0-1 em Porto Luís e 2-0 em Maputo, viu assim escalar quatro degraus no ranking da FIFA, estando abaixo da República Centro Africana e acima da República da Correia.

No leque das selecções que fazem parte do mesmo grupo dos Mambas na fase de qualificação ao CAN-2021, nomeadamente Camarões, Ruanda e Cabo Verde, o combinado nacional está na terceira posição, atrás dois “leões indomáveis” e dos “tubarões azuis”, que estão na 53ª e 78ª posições, respectivamente, com 1409 pontos e 1315 pontos.


A Frelimo e o seu candidato Presidencial Filipe Nyusi, pretendem promover a segurança do cidadão na prática da actividade física e desportiva de alta competição e actividades de lazer associadas à saúde.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol