CNJ recebe apoio da PLENÁRIA TV

 

O Conselho Nacional da Juventude (CNJ) está a mobilizar uma campanha de angariação de produtos diversos para apoiar as vítimas do terrorismo na província de Cabo Delgado.
A campanha tem como lema "Um pouco de mim por Cabo Delgado" e é liderada pela Presidente do CNJ, Emília Chambal.
No dia 1 de Maio, o Primeiro Vice-presidente do CNJ, Constantino André, em representação da Presidente, recebeu, na sua Sede, quantidade significativa de fardos de roupa da Plenária Tv, uma instituição de comunicação em Moçambique, representada pela jovem Belina Comé, Gestora.
Segundo a Gestora da Plenária Tv, a instituição solidariza-se com as famílias em Cabo Delgado, tendo assim mobilizado estes vestuários.
Falando à imprensa, Constantino agradeceu à Plenária Tv pelo gesto de solidariedade.
O Vice-presidente também deixou mensagem de repúdio contra os actos perpetrados pelos insurgentes e instou a todos os jovens para que não aceitem aliar-se ao grupo dos terroristas, tendo replicado que os terroristas regridem o desenvolvimento do país através da destruição de vidas humanas e bens.
No final da locução, o Primeiro Vice-presidente convidou a todos jovens a juntarem-se a esta causa de solidariedade aos nossos irmãos vítimas dos ataques em Cabo Delgado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol