FRELIMO em KaMavota realiza V sessão ordinária do Comité

 

Realizou-se na tarde do dia 05 de Maio, a V sessão ordinária do Distrito KaMavota, cujo objectivo centrava-se na apreciação do relatório do secretariado, a apresentação do plano e orçamento do secretariado, a análise do informe da administração, bem como, do Comité de Verificação ao nível do distrito.
A actividade contou com a presença do Chefe da Brigada das Cidade em Assistência ao Distrito KaMavota e Membro do Comité Central da FRELIMO, António Niquice, que teve a oportunidade de comentar sobre os pontos da agenda, foi presidida por Filipe Naftal e contou com a participação do Primeiro-secretário do Partido ao nível do Comité Distrital de KaMavota.
Os membros da V Sessão Ordinária do Comité Distrital condenaram e repudiaram os ataques terroristas em Cabo Delgado e da Junta militar nas Províncias de Manica e Sofala que dizimam vidas e destroem bens materiais. Os membros apelaram aos militantes e à população em geral para continuar com o cumprimento rigoroso das medidas de prevenção e combate da Covid-19.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol