FRELIMO na Cidade de Maputo enaltece o apoio solidária da OMM

 

A Organização da Mulher Moçambicana (OMM) na cidade de Maputo,  partilhou ontem, 20 de Maio, vários bens alimentares e vestuário diverso com o Comité do Partido FRELIMO na cidade das acácias, com vista a apoiar as populações vítimas dos ataques terroristas na província de Cabo Delgado.
No acto de recepção, o Primeiro-secretário do partido FRELIMO na cidade de Maputo, Rasaque Manhique, visivelmente satisfeito, disse que se sente inspirado pela capacidade de mobilização de recursos por parte da OMM, e apelou para que estas partilhassem este sentido de solidariedade, maternidade e cuidado com os demais órgãos sociais do partido.
Manhique disse ainda que é preciso que se reconheça o esforço dos que apoiam essas iniciativas do partido, que seja com um certificado de mérito, desde que não se perca o sentido de gratidão para com quem nos ajuda a ajudar o próximo. "Acarrinhem quem vos apoia, tragam para a grande família da FRELIMO, não abandonem".
De recordar que a Campanha de angariação de produtos alimentícios e vestuário para as vítimas dos ataques terroristas continua ao nível do Comité do partido FRELIMO na Capital do país.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol