António Niquice apela à solidariedade, no âmbito dos danos causados pelas chuvas na Cidade de Maputo

O Primeiro Secretário da FRELIMO na Cidade de Maputo, António Niquice, realizou no dia 25 de Março de 2024, visitas de monitoria aos locais críticos que sofreram danos causados pelas chuvas na Cidade de Maputo. Na ocasião, o Primeiro Secretário da FRELIMO na Cidade de Maputo endereçou palavras de encorajamento e apelo à solidariedade para com às famílias afectadas.

No seu discurso, Niquice dirigiu-se aos camaradas e sipatizantes do partido FRELIMO, nos seguintes termos:

Distintos Cdas Membros do CCi!

A nossa Cidade de Maputo e zonas adjacentes tem estado a registar descargas pluviométricas que resultam em enormes danos materiais e humanos. Algumas zonas ficaram intransitáveis,  culturas nas zonas verdes perdidas, munícipes com  casas inundadas e sem abrigo.

Enquanto decorrem os levantamentos e trabalhos em curso pelos órgãos competentes, apelamos a todos os munícipes, os nossos representantes do povo na Assembleia da República e Municipal, Membros dos Comitês Distritais, de Zonas, Círculos e respectivos secretariados, secretários de células, militantes, simpatizantes e população no geral para que façamos todos um exercício solidário com vista a apoiarmos a todos que necessitam de ajuda, minimizando e mitigando este Sofrimento resultante destas calamidades naturais.

Hoje, por imperativos óbvios, os órgãos eleitorais suspenderam o processo de recenseamento eleitoral nos 197 postos eleitorais da Cidade de Maputo.

Orientamos a todos militantes, membros e simpatizantes da FRELIMO que redobremos os esforços e nos façamos presente na base para junto dos nossos munícipes demonstrarmos a nossa solidariedade, amizade e espírito solidário para que aliviemos o sofrimento das famílias vítimas destas calamidades naturais.

Juntos, unidos e coesos em torno da nossa gloriosa FRELIMO somos mais fortes!”.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol