Governo se fará presente no parlamento

O governo estará presente, nos dias 13 e 14 de Março de 2024, à Assembleia da República prestar informações sobre diversas matérias de interesse político, económico e social do país, com enfoque para a situação de estradas.
A bancada parlamentar da Frelimo, por exemplo, vai questionar o Executivo sobre as estradas nacionais N1 e N4; Nampevo-Gurué, Roma-Nambungale-Mueda, Angoche-Nametil e ainda sobre o programa de reabilitação de vias rurais, visando impulsionar o desenvolvimento agrário e a comercialização agrícola.
O deputado e porta-voz da bancada da Frelimo, Feliz Sílvia, avançou ontem que esta é a questão fundamental que o seu partido vai apresentar ao Governo, ciente da importância que este sector tem para o desenvolvimento e a vitalidade que representa para o país.
“Queremos que o Executivo traga esta e outras informações pertinentes para que possamos partilhar com o povo”, disse Sílvia.
Por seu turno, o porta-voz da bancada da Renamo, Arnaldo Chalaua, referiu que o seu partido vai questionar sobre a luta contra o terrorismo na província de Cabo Delgado, o que tem criado insegurança pública e a movimentação da população.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vicente Joaquim inaugura “Mártires de Mbuzine”

Maleiane defende reflexão sobre cibersegurança na abertura da Moztech

Cidade de Maputo conta com novo comandante da PRM