Governo se fará presente no parlamento

O governo estará presente, nos dias 13 e 14 de Março de 2024, à Assembleia da República prestar informações sobre diversas matérias de interesse político, económico e social do país, com enfoque para a situação de estradas.
A bancada parlamentar da Frelimo, por exemplo, vai questionar o Executivo sobre as estradas nacionais N1 e N4; Nampevo-Gurué, Roma-Nambungale-Mueda, Angoche-Nametil e ainda sobre o programa de reabilitação de vias rurais, visando impulsionar o desenvolvimento agrário e a comercialização agrícola.
O deputado e porta-voz da bancada da Frelimo, Feliz Sílvia, avançou ontem que esta é a questão fundamental que o seu partido vai apresentar ao Governo, ciente da importância que este sector tem para o desenvolvimento e a vitalidade que representa para o país.
“Queremos que o Executivo traga esta e outras informações pertinentes para que possamos partilhar com o povo”, disse Sílvia.
Por seu turno, o porta-voz da bancada da Renamo, Arnaldo Chalaua, referiu que o seu partido vai questionar sobre a luta contra o terrorismo na província de Cabo Delgado, o que tem criado insegurança pública e a movimentação da população.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol