Comité Provincial do Partido FRELIMO na Província do Maputo, doa bens aos deslocados internos em Cabo Delegado

Partido Frelimo na Província do Maputo procedeu no dia 18 de Março de 2024, a entrega ao INGD, um donativo composto por bens alimentares e não alimentares avaliados em cerca de 14 toneladas.

No acto  da entrega, o primeiro Secretario do Partido Frelimo na Província do Maputo, Avelino Pinto Muchine, avançou que este donativo resulta da contribuição dos membros e simpatizantes do Partido, que não quiseram ficar a leste ao sofrimento dos nossos irmãos vitimas dos ataques armados em Cabo Delegado.

Por seu turno, Luisa Celma Meque, Presidente do Instituto Nacional de Gestão e Redução do Risco de Desastres, agradeceu a valiosa contribuição dos membros e simpatizantes do Partido Frelimo e avançou que a mesma vai contribuir significativamente para melhorar a assistência que o sector e parceiros têm vindo a prestar as vítimas do terrorismo em Cabo Delgado.

Assegurou aos presentes que o donativo será entregues as famílias necessitadas e por outro lado, convidou a outras forcas vivas a se juntarem a este movimento de solidariedade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol