Autoridades criam centros de acolhimento para afectados pela chuva

Centros de acolhimento estão a minimizar o sofrimento de várias famílias afectadas pelas chuvas que caem desde a madrugada do dia 24 de Março de 2024, na cidade e província de Maputo.

Na capital, o município organizou centros provisórios em locais de culto e escolas. Trata-se da Escola Primária Maxaquene “C” (distrito Municipal KaMaxakeni); sede do bairro 3 Fevereiro, Escolinha Alegria, Capelinha, Escola 10 de Outubro e Lisa (distrito Municipal KaMavota); Centro Juvenil, Igreja Unção de Cristo e Igreja Mistério das Nações, no bairro Zimpeto; Escola Graça Machel em Magoanine “A”; Escola Secundária Quisse Mavota, no Zimpeto; Escola Primária Unidade 06, Luís Cabral e Escola Primária Nova em Inhagoia “A” (distrito Municipal KaMubukwana).

No Município da Matola, foram instalados centros no Instituto Industrial da Matola (Posto Administrativo da Machava-sede); Igreja Assembleia de Deus, Escola Primária Muchisso-Mwamatibjana, Escola Primária Completa 08 de Março (Posto Administrativo da Machava); Comité do Círculo de Nkobe e Escola Primária do Intaka (Posto Administrativo do Infulene).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vicente Joaquim inaugura “Mártires de Mbuzine”

Maleiane defende reflexão sobre cibersegurança na abertura da Moztech

Cidade de Maputo conta com novo comandante da PRM