Secretário-Geral da FRELIMO efectua visita de trabalho a África do Sul

O Secretário-Geral da FRELIMO, Roque Silva, efectua uma visita de trabalho à República da África do Sul, entre os dias 01 a 06 de Março do corrente ano.

Durante a visita, o Secretário-Geral da FRELIMO deverá manter encontros com importantes figuras do panorama político sul-africano, particularmente do Congresso Nacional Africano (ANC), com o quais vai abordar questões da cooperação bilateral; bem como os mecanismos para aprofundar e fortalecer os históricos laços de amizade entre os dois partidos e povos. Roque Silva deverá igualmente manter encontros com os órgãos locais do partido FRELIMO, com a Comunidade moçambicana residente naquele país, e efectuar visitas a locais de interesse histórico e cultural.

Nesta deslocação, o Secretário-Geral da FRELIMO far-se-á acompanhar pelos Secretários do Comité Central Para Administração e Finanças, Sónia Macuvel; da Comunicação e Imagem, Ludmila Maguni; os primeiros secretários Provinciais de Gaza, Daniel Matavel; da Província de Maputo, Avelino Muchine; os secretários gerais da OMM e OJM, Mariazinha Niquisse; e Silva Livone; bem como por outros quadros do Partido.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol