Vicente Joaquim apela gestão sustentável do meio ambiente

O Secretário de Estado na Cidade de Maputo, Vicente Joaquim, insta a promoção da adopção de práticas sustentáveis e investimentos verdes para as micros, pequenas, médias e grandes empresas de modo a desenvolverem negócios ambientalmente sustentáveis.

O Dirigente falava no dia 21 de Março de 2024, em Maputo, no decurso da abertura da II Conferência sobre a Governação Ambiental, Social e Financiamentos Verdes onde encorajou o Sector Privado para que se junto ao Governo para a busca de soluções conjuntas.

"Num momento em que o mundo corporativo se confronta com a necessidade de adoptar um novo paradigma, é urgente unir os esforços para uma causa nobre e comum para o bem das gerações do presente e do futuro sem descorar a Sustentabilidade e Responsabilidade Social das empresas, razão pela qual, no contexto actual, diversas acções e medidas precisam de ser tomadas em consideração para assegurar que o país e a nossa Cidade de forma mais objectiva faça uma transição justa virada para a economia e sociedade ambientalmente sustentáveis". Reiterou o Dirigente.

O evento foi organizado pelo Sector Privado através da Revista Business&Legal e contou com a participação dos Membros do Governo, Empresários, Organizações Sociais e demais convidados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol