Vicente Joaquim trabalha em Nlhamankulu e Kamubukwana

Na sequência da passagem da tempestade tropical severa “Filipo”, que assolou a Cidade de Maputo deixando casas destruídas, inundações entre outros prejuízos, o Secretário de Estado na Cidade de Maputo, Vicente Joaquim trabalhou, na manhã do dia14 de Março de 2024, em Nlhamankulu e KaMubukwana com o objectivo de minorar o sofrimento das vítimas.
Acompanhado por uma equipe multissectorial que já está a trabalhar no terreno, o Dirigente procedeu com a entrega de diversos produtos alimentares e interagiu com as famílias que perderam parcial e totalmente as suas casas, não só, em Chamanculo registou-se igualmente o desabamento de postes de corrente eléctrica o que de certa forma condicionou a iluminação pública e das residências. Para além do Distrito Municipal Nlhamankulu, em Kamubukwana o Secretário de Estado visitou a Escola Secundária Quisse Mavota onde houve desabamento do tecto do ginásio, condicionando deste modo a realização das actividades desportivas.
Neste momento, as equipes multissectoriais estão no terreno para fazer intervenções pontuais, bem como o levantamento dos prejuízos causados pela da tempestade tropical severa “Filipo”.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vereador no Distrito Municipal KaMavota, escala o Bairro Hulene "A"

OJM no Distrito kaMpfumu organiza brigadas de assistência aos conselhos de círculo

OJM promove campeonato de futebol